Bolsa Alexa e Birkin … para carteiras mais modestas

Visitando a LePostiche com amigas cheguei a uma conclusão, ultimamente há uma variedade de imitações de bolsas de grifes famosas a venda nas lojas de departamento brasileiras, Alexa Bag e Birkin Bag parecem ser os modelos do momento. Na LePostiche encontrei dois modelos da Alexa Bag e um Birkin, a Renner e C&A colocaram a venda modelo inspirado na Alexa Bag, o que diferencia são os materiais e tecidos utilizados, o preço é quase o mesmo.

Bolsa Alexa da Renner R$99,00

Bolsa LePostiche R$179,90

Bolsa LePostiche R$239,99 (confesso que babei)

Bolsa LePostiche R$329,90

Bolsa Alexa C&A R$99,90

Eu, na minha bolha cor de rosa pensei, são copias bonitas mas se é para gastar tanto assim, será que não vale a pena procurar um produto original no Ebay? Eis o resultado da minha busca:

Birkin Bag original 9895,00 dolares!!!

Alexa original por 699,99 dolares!!!

Acho que não mas obrigada! hahaha

Update 😀

2 responses to “Bolsa Alexa e Birkin … para carteiras mais modestas

  1. Olá!!!
    Realmente, hoje batendo perna pelo shopping Analha Franco, vi mais alguns modelos.. virou febre!
    Sobre a bolsa da renner, por acaso você tem a referência dela? Estou atrás!!!
    Aguardo sua resposta.
    beijos

    • Oie,
      desculpe a demora, não estava conseguindo acesso aqui e acabei nem te respondendo.
      Acho que depois de tanto tempo vc já encontrou a informação né?
      Bjo

Leave a Reply

